item(s)

Afiliações abertas (de novo) + background's e patterns!


Olá leitores  *-*
Como vão? Já perceberam que quem está postando por aqui é o nosso queridíssimo Rafael, espero que estejam gostando das postagens dele por aqui. Ele manja do programinha PhotoScape, então, peçam seus materiais e tirem suas dúvidas com ele na nossa Ask. É só ir no menuzinho PEÇA - e pedir - (ava).

Em relação as afiliações, elas continuam abertas. Naquela postagem, coloquei um form pra vocês preencherem. Não sei no que deu, as e-mails não chegavam de jeito nenhum! Agora pra se afiliar, é só comentar neste post, colocando o link do seu blog. lol

Hoje trago pra vocês, patterns e backgrounds, pra serem usados de várias formas. Temos vários tipos, cores,amadeirados, estilosos e de desenhos. Fundamentais em nossos layouts, trago milhões -sqn- deles. Todos foram achados no Deviantard! Querem ver?  *0*

 Usem sem moderação!

Quantity : Por no Carrinho

8 comentários:

  1. Que backgrounds lindoos *o*
    Eeeeeu quero me afiliaaar ~> cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que backgrouds lindos<3
    Quero me afiliar
    http://julyaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cara, parabéns pelo blog!! é um dos meus favoritos, pelo amor de Deus, não desista nunca, ok? parabéns ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Obrigado!
      São comentários e pessoas assim que fazem a gente nunca desistir!
      c:

      Excluir
  4. cara, isso é uma loja de backgrounds! quero me afiliaaaar! url do blog: http://soniferagirl.blogspot.com.br/

    já já eu deixo umas ilustrações no rascunho pra vc, eh q o tempo tá meio brigado comigo :)

    ResponderExcluir
  5. Que backgrounds lindjos u.u
    Estava muito interessada em ser sua afiliada...Aceita?

    ResponderExcluir

Comente! c:
É importante sua opinião! Haha

Labels