item(s)

Texturas em pixel - *0*


"Heey pessoinhas..."

Como vocês estão?  Espero que bem. Já eu, não estou bem. Depressão level 15649. Sei lá. Acho que minha vida tá "coisada". Me desejem melhoras, eu preciso disso! A coisa ta feia!  Haha  #Me #Deixem

Saindo um pouco do "Fantástico Mundo da Minha Vida", hoje trago pra vocês, lindas texturas em pixel. Ahh, pixel's. Quem não ama? Acho elas lindas. Você tem uma foto simples, coloca a textura pixelizada: OH! Eu amo e tenho várias. Porém, trago apenas três delas para vocês. É só clicar na imagem da minha namorada abaixo (sqn), e salve sua textura! Bom proveito!  *0*


PS: A 3ª textura é uma imagem. Salve-a clicando com o botão direito do mouse (ava). 






Quantity : Por no Carrinho

2 comentários:

Comente! c:
É importante sua opinião! Haha

Labels