item(s)

Como fazer Button no Photofiltre!


Oi pessoal boa noite ;), olha eu aqui de novo com outro tutorial bem facinho de ser feito, só uma coisa,estou no terceiro ano do ensino médio e ainda não escolhi uma profissão esse ano farei o enem e estou F-E-R-R-A-D-O por que ainda não me decidi. Minha namorada, irmão, amigos todos já sabem as profissões que querem seguir menos eu, mais então em que ano escolar vocês estão? E já escolheram a profissão que deseja seguir?

Agora sim vamos pro tutorial? agora vou ensinar como fazer BUTTON no photofiltre é bem fácil de fazer e simples. Cliquem em leia mais e vejam o tutorial abaixo:

1- Abra o seu Photofiltre e escolha a sua foto

2-Crie um novo documento e cole-a lá!

3-Diminua ou aumente a foto e logo em seguida aperte na tecla atalho B , depois faça a classificação de onde quer o button.

4-Após selecionar aperte DUPLICAR assim como no exemplo abaixo:
Clique na imagem para aumentar!

5-Após duplicar a sua seleção, coloque sua imagem original como invisível, e duplique sua seleção novamente, para que fique duas bolas, logo em seguida de dois cliques na imagem e aperta na opção Sombra , na primeira bola que você criou coloque a sombra para direita, e na segunda coloque-a para esquerda, assim:
Clique na imagem para aumentar!

Pronto terminado!! Agora é só você juntar todas as camadas e usar seu Button como quiser!!
Vejam alguns button que fiz logo abaixo:


Quantity : Por no Carrinho

3 comentários:

  1. Eu também não faço a menor idéia do que eu quero ser (profissão) u_u
    Adorei o tutorial, buttons são hiper fofos e ajudam na criação do cabeçalho ^-^
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tão dificil escolher uma profissão não é? e que bom que gostou dos buttons :)

      Excluir
  2. No 7° ano e já decidida do que quero ser. Webdesigner no futuro, estudante agora hahaha.
    Super legal o tutorial. Tava precisando criar uns buttons, e você me ajudou muito!

    ResponderExcluir

Comente! c:
É importante sua opinião! Haha

Labels