item(s)

Como achar códigos das cores no Photofiltre! /Rafael


Oi pessoal olha eu aqui de novo :) , para quem ainda não me conhece me chamo Rafael Galvão tenho 16 anos e sou um dos melhores amigos virtuais do Lucas (dono do blog), somos amigos desde o Firework Designs meu antigo que ta em Hiatus por tempo indeterminado, eu sou bem eclético e gosto de vários tipos de músicas, (de Anahí a Justin Bieber) não gostava de Rihanna mais comecei a gostar a partir do momento que conheci o Lucas..

Esquecendo um pouco de mim vamos focar no tutorial? Então hoje vou ensinar uma coisa bem facinha de fazer mais que muitos designs ainda tem dificuldade, que é Achar os códigos das cores . Tem muitas pessoas que consultam tabelas de cores online mais as vezes lá não tem a cor que queremos então vamos ao tutorial!




1.  No Photofiltre coloque a cor desejada.

2. Aperte a tecla atalho K e selecione a cor , logo abaixo ira aparecer um código é esse o código da sua cor!

Veja o exemplo abaixo:
Clique na imagem para aumentar!

#Fácilné? até o próximo tutorial meus queridos...
Quantity : Por no Carrinho

2 comentários:

  1. Nossa, é uma postagem simples mas me ajudou muito! Eu pensava que era só no PhotoShop (Burrice Fatal)

    Obrigada :D

    ResponderExcluir

Comente! c:
É importante sua opinião! Haha

Labels