item(s)

Materiais: Texturas diversas



Bom dia, leitores! : )

Como todos vocês sabem, moro em Brasília. E como também sei que são informados, hoje começa a "Copa das Confederações da FIFA 2013". Imaginem. A cidade está um verdadeiro - inferno- de gente! Não imaginei que seria assim! Haha. Eu, particularmente não curto muito futebol. Gosto mais de esportes mais agitados, como vôlei e basquete. E vocês, do que gostam?

Esquecendo um pouco meu gosto, trago nossas queridas texturas! Ahh, texturas... Quem não gosta? Elas são fundamentais, não é mesmo? Uma textura, salva nossa vida -vamos dizer assim- em relação a uma imagem simples. Você aplica uma textura e "Oh!". As texturas que trago são diversificadas. Algumas de luz, outras perfeitas para serem usadas em icons, outras para blends... Espero que gostem e usem sem moderação!
































Quantity : Por no Carrinho

3 comentários:

  1. Ai Meu Deus, que lindas, perfeitas!
    Já sigo o blog, me apaixonei por aqui, sério mesmo.
    Gostaria de saber se poderia postar aqui, sou dona de um blog bem simples, cuja está de reforma e.e
    Eternal-Bella.Blogspot.Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Que bom que gostou daqui!
      É claro que pode! Manda seu e-mail pra mim!
      *-*

      Excluir
    2. eternal.dream.blog@gmail.com
      Muito obrigada, fiquei feliz agora *-*
      E já aproveitando pra perguntar se aceitaria postar no ED, estamos precisando de meninos/homens por lá.
      Eternal-Bella.Blogspot.Com

      Excluir

Comente! c:
É importante sua opinião! Haha

Labels