item(s)

Backgrounds Gatíssimos



Olá, como estão seus lindos?

Eu sei, eu sei. Eu sumi daqui, por um tempo. Bem grande por sinal. É que o projeto que estou criando, é enorme. Eu até queria colocar mais pessoas na equipe, mas creio que ninguém se inscreve. Se não se inscrevem nem para equipe, imagina para o projeto! O que acham de abrirmos vagas na equipe?

Bom, hoje começo a maratona de materiais para vocês. Vou tentar postar ao máximo aqui hoje. Vou trazer pra vocês, PNG's, texturas, actions... Mas aos poucos. Nesta postagem, temos background's. Eles também podem ser usados com patterns, mas são perfeitos para usarmos em "BG's" mesmo. São background's simples, para designs mais ''clean''.  Mais também temos para designs mais ''dark''.  Na verdade, temos de todos os tipo! Foram todos achados por mim no meu querido amigo Google.
Vamos ver?



imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

Quantity : Por no Carrinho

3 comentários:

Comente! c:
É importante sua opinião! Haha

Labels