item(s)

Pack: Seven PSD's


Hello!

Bom, sei que eu nem sequer postei nada desde sexta, quando coloquei no ar o novo layout. Me senti constrangido, haha; Mas foi porquê estava realmente sem tempo, e precisava colocar o novo design, me desculpem. Se notaram, a página ''tutoriais" e a "você pode precisar" (lista de materiais) estão em manutenção. Vou arrumar isso ainda, aguardem. De modo geral, espero que tenham gostado.

Trago a vocês hoje, PSD's.  Nunca postei deles por aqui. E hoje achei que já estava na hora da gente ''apresentá-los'' a vocês. Vou começar a postar coisas diferentes por aqui, coisas que nunca postamos e que interessem a vocês. Também fico no aguardo de vocês na Ask, sempre peçam lá, e detalhem bem o que querem, okay?  Vamos ver os PSD's?












Quantity : Por no Carrinho

26 comentários:

  1. Todos muito lindos *O*
    Eu adorei seu título do filme Valente, ficou incrível :O
    Estou seguindo! Se quiser me visite lá:
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
  2. Estão perfeitos , pirei .
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo pack ^^
    Genten que blog mais perfect *o* Adorei aqui, seguindo ;D
    Posso me afiliar? Adoraria fazer parte da sua elite :3 Obrigada se der

    Beijos~
    Panther Pink and Blue || pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei todas, baixei as duas primeiras
    Já estou seguindo poderia retribuir ?

    http://anainstant.blogspot.com.br/

    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  5. Que lindos PSD's, pena que eu não uso o Photoshop, pois devo admitir que todos estão super lindos :D

    Adorei seu cantinho, e já sigo. Se tiver um tempinho, dá uma passadinha no meu? ♥ | www.quirky-tree.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que pena! :(
      Mas mesmo assim obrigado! Já sigo teu blog, amo ele!
      Haha

      Excluir
  6. Se eu conseguir, vou baixar, meu pc é meio louca, não baixa muitas coisas ;3

    bjjj ~ nerdkawaii (Adoraria se retribui-se)

    ResponderExcluir
  7. Liindos psds ! :oo

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. São muito lindos, peguei a maioria, amo PSD's, principalmente ficar testando rs *U*

    Chu ~
    Vagas para afiliados - Joguinho valendo divulgação !

    ResponderExcluir
  9. Que lindos, amei o último.

    Just Again / Clique para visitar.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de ser afiliada , amei seu blog continue assim ;3
    http://querendo-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Perfeitos *oo*
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindos, amei o segundo :3
    O layout novo ficou maravilhoso, parabéns *u*

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  13. Adorei os psds *-* E o seu layout esta divo ;3 o seu cabeçalho \o
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. amei os psd's! Adorei o seu blog, é muito legal! Ah, meu blog é novo e eu precisava de divulgação... será que você poderia me ajudar? Obrigada desde já :)
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  15. Ah, tem vagas para afiliados?

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindosss <3
    Seu lay é de dar inveja õ/
    candytendy.blogspot.com
    Seguindo , retribui ?

    ResponderExcluir
  17. Oi. Ameei, seu cantinho! Super seguindo :)
    O post, achei bem bcana! Adoguei *u*

    Se puder seguir o meu por favor, conseguir minha meta é o que mais querooo >3<

    Beijos, e aguardo sua visita lá!
    Book of Isis || book-of-isis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! c:
É importante sua opinião! Haha

Labels