item(s)

Layout Free - Blurry


Hey, pessoinhas!  : )

Como estão? Espero que bem. Primeiramente quero agradecer as pessoas que me desejaram feliz aniversário ontem (11.12.13 - só pra avisar, nunca mais terá datas seguidas no planeta), e que estou muito feliz quanto ao Imaginarium. No meu aniversário, fiz muita coisa. Comi, dormi, sai com os amigos, e comi mais uma vez. Levei ovada. Sim, ovada, aqueles biscates dos meus amigos me amam, só pode! Haha. E também, passei parte do dia no tédio, o que acarretou a construção de um template free que eu fiz pra vocês, e é dele que vamos falar agora.

Tenho muuita dificuldade com cores. Então, não esperem um template lindo e maravilhoso. Não. Ele está bem simples. O que eu quis realmente fazer, foi algo com que ficasse diferente, e que daria a liberdade pra vocês personalizarem como quiserem. Inclusive as cores. O nome dele é "Blurry", do inglês, borrão, embaçado. Como a ilustração desse post mostra. Por aí é o que mais se vê blogs e sites usando essa tendência: cores fortes ou escuras, aplicados em uma imagem embaçada. Vamos conhecer o layout? *0*


Veja o layout aqui:  

Primeiramente, algumas regrinhas:

Não use o template como base para reformular o seu.
É terminadamente proibido mudar a estrutura do layout, sidebar, posts, etc.
É obrigatório a utilização dos créditos no rodapé. Não é necessário mudar nada lá, a não ser a cores.
Você é livre para mudar o cabeçalho, e efeitos nas imagens. Use e abuse.

 O que o Layout Blurry contém?

Efeito nas imagens dos posts em preto e branco;
Menu simples na sidebar;
Data personalizada;
Efeito hover em todos os gadgets( a cor do background muda)

Basicamente é isso. Ele é bem simples para vocês abrirem a imaginação de vocês e personalizar ele como quiserem. Seguindo as regras, claro. Espero que goste, e aproveitem! Quem fazer o download, por favor, siga nosso blog e comente o que achou do layout, ok? Beijos!  *0*



Quantity : Por no Carrinho

2 comentários:

  1. Layout super perfeito,retribui comentario no meu post sobre meu novo layout pfvr.
    Monster Stay

    ResponderExcluir
  2. Lindo ♥

    https://www.mediafire.com/?nieniew85sm9uzb

    ResponderExcluir

Comente! c:
É importante sua opinião! Haha

Labels