item(s)

O recomeço



Sim, eu voltei. Já não sabia mais o que era blogar, veremos se ainda sei fazer isso. Bom, primeiramente, desculpas. Sei que foram 6 meses sem postar, nem dar as caras por aqui. Mas agora, voltamos. Pra ficar. 

Bem vindos ao "Imaginarium in Wonderland". Colorido? Sim. Mágico? Sim. Novo design? Sim. Tudo mudou. Tentei colocar o estilo do blog, com estilo meio portal, algo mais legal de se navegar. Gostaram? Bem, me inspirei em filmes. Acabou que escolhi Alice no País das Maravilhas, e Jogos Vorazes, que está no rodapé do blog.

Quis me inspirar em filmes, porque este é o novo alvo do nosso blog. Filmes, música, HTML e CSS. A partir de agora, postaremos mais downloads, coisas mais úteis, filmes, músicas, álbuns de artistas, essas coisas que todo mundo gosta. Mas, tudo isso sem perder a raiz do blog, que é o incrível mundo das codificações e do Blogger.

Bem, começaremos as sessões de postagens, ainda esta semana! Decidi abrir e deixar um pouco as pessoas verem que estamos de volta, aliás passamos 6 meses fora e todos pensavam que estávamos desativados! Mas não! Aqui estamos nós! Bem vindo, mais uma vez!

= )



Quantity : Por no Carrinho

Um comentário:

  1. Hey que bom que voltou! estou ansiosa pelos posts .

    g-girlie.net @G² ☆ !

    ResponderExcluir

Comente! c:
É importante sua opinião! Haha

Labels