item(s)

Efeito de bolhas no cabeçalho ( igual o daqui )



Olá pessoal!

E aí, já baixaram nosso primeiro layout free? Não? Dá uma olhada nos posts abaixo que você encontra! Quero que vocês peçam os tutoriais ou materiais que precisarem por comentário, ok? É que eu fico desnorteado quando quero postar, mas tenho medo de postar algo que não sirva pra vocês. Aí fica chato , né?! Uma leitora pediu que eu fizesse alguns cabeçalhos. Mas não especificou. Logo logo posto alguns por aqui!

Hoje trago pra vocês, o tão falado "efeito das bolhas". Sim, é esse que tá no nosso cabeçalho! Se não viu, clique aqui. Muitos leitores vem me pedindo esse tutorial tanto por comentário quanto pela nossa Ask, e eu disse que ia ensinar e fiquei "enrolando"... Hoje esse tutorial sai! \õ/  Esse efeito é super hiper mega fácil de se fazer, e não é um bicho de 7 cabeças. Vamos aprender?  *0*



Primeiramente, você pode colocar o código em dois lugares no seu blog. O mais fácil é adicionando um gadget HTML/JavaScript, em Layout. O outro modo, é colocando o código abaixo, depois da tag </head> no seu HTML, em Modelo, Editar HTML. 

Coloque esse código ou em um gadget HTML/JavaScript ou depois da tag </head> no seu código:

<div style='position: absolute; top: -200px; left: 300px; width: 600px; '> <div class='flash'> <embed height='500' quality='high' src='http://mundohotnews.com/wp-content/uploads/2013/02/bolitasdekary2copia.swf' width='400' wmode='transparent'> </embed></div></div>

Agora faça as modificações:

Em 200px , é o tanto que suas bolhas "sobem" para o cabeçalho. Ajuste de acordo com o seu.
Em 300px , é o tanto que suas bolhas vão para a esquerda. Ajuste.


Se for necessário, ajuste o tamanho das suas bolhas, em  width: 600px e em height='500'.


Pronto! Usem o extinto Imaginarium de vocês! Haha!   : )

Quantity : Por no Carrinho

15 comentários:

  1. Awwwn que efeito perfeito, não sabia que era tão simples *u* Acho que vou usar no próximo lay!

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse efeito é muuuuuuuuuito fofinho ♥

    https://www.mediafire.com/?nieniew85sm9uzb

    ResponderExcluir
  3. Esse efeito é super perfeito ♥ adorei Ç:
    E mds, esse layout é perfeito de mais, amo esse desenho ah, Valente *-*

    XOXO :D
    {Joven Clube}

    ResponderExcluir
  4. Eu estava atrás, finalmente encontrei. Usarei depois :3
    Estou seguindo o seu blog, poderia seguir o meu também? Fiz ele há 3 dias :)

    Sweeting ♥

    ResponderExcluir
  5. ai que lagal eu realmente sempre quis saber como faz esse efeito
    bjs

    wakeup-alone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, que blog divo é esse? Serio, adorei aqui.
    O tutorial é muito legal, o efeito combina perfeitamente aqui.
    Seguindo seu blog, segui o meu? (se gostar, claro)



    Seven Days || sevendays-official.blogspot.com.br
    ~Abraços

    ResponderExcluir
  7. Esse efeito é muito divo!

    Seguindo, se quiser seguir de volta (por favor), espero lá.

    littlethingoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola amiga(o)hoje vim falar e te elogiar pela sua capacidade ser tao grande para realizar um blog com o conteúdo muito legal bem interessante super completo e sem falar da sua criatividade de fazer um layout bem legal. Te desejo uma ótima quarta-feira para você, que deus sempre esteja com você... Obrigada por sua atenção ao blog garota teen.Sigam o blog:http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse efeito ele é super fofo. Beijos

    Seguindo segue de volta? http://fofurasdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não imaginei que o efeito fosse tão fácil, e fica tão bonito.
    Beijos ~
    http://sweet-spring.tk/

    ResponderExcluir
  11. É bem legal esse efeito eu gosto *3* Deixa tudo mais fofo .
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Visite )

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostaria de saber se o dono do blog está disponivel para fazer um design para meu blog? Preciso muito e não sei fazer.. Espero que possa ♥

    ps. seu blog é lindooo *♥*

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse efeito super kawaii!! Vou usar em um blog meu!!

    Abraços Calorosos!

    Conheça:oclubdoscupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O layout free ficou maravilhoso ( fui até o outro post conferir o/ ), adorei >3< Esse layout da Merida também está muito legal <3
    Que efeito criativo, pensei que era mais difícil... Só não coloco no meu blog porque ele não tem cabeçalho ;)

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir

Comente! c:
É importante sua opinião! Haha

Labels