Hello!
Bom, sei que eu nem sequer postei nada desde sexta, quando coloquei no ar o novo layout. Me senti constrangido, haha; Mas foi porquê estava realmente sem tempo, e precisava colocar o novo design, me desculpem. Se notaram, a página ''tutoriais" e a "você pode precisar" (lista de materiais) estão em manutenção. Vou arrumar isso ainda, aguardem. De modo geral, espero que tenham gostado.
Trago a vocês hoje, PSD's. Nunca postei deles por aqui. E hoje achei que já estava na hora da gente ''apresentá-los'' a vocês. Vou começar a postar coisas diferentes por aqui, coisas que nunca postamos e que interessem a vocês. Também fico no aguardo de vocês na Ask, sempre peçam lá, e detalhem bem o que querem, okay? Vamos ver os PSD's?



