Oi pessoal boa noite ;), olha eu aqui de novo com outro tutorial bem facinho de ser feito, só uma coisa,estou no terceiro ano do ensino médio e ainda não escolhi uma profissão esse ano farei o enem e estou F-E-R-R-A-D-O por que ainda não me decidi. Minha namorada, irmão, amigos todos já sabem as profissões que querem seguir menos eu, mais então em que ano escolar vocês estão? E já escolheram a profissão que deseja seguir?
Agora sim vamos pro tutorial? agora vou ensinar como fazer BUTTON no photofiltre é bem fácil de fazer e simples. Cliquem em leia mais e vejam o tutorial abaixo:
Agora sim vamos pro tutorial? agora vou ensinar como fazer BUTTON no photofiltre é bem fácil de fazer e simples. Cliquem em leia mais e vejam o tutorial abaixo:
