item(s)
Mostrando postagens com marcador Photofiltre. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Photofiltre. Mostrar todas as postagens

Como fazer Button no Photofiltre!


Oi pessoal boa noite ;), olha eu aqui de novo com outro tutorial bem facinho de ser feito, só uma coisa,estou no terceiro ano do ensino médio e ainda não escolhi uma profissão esse ano farei o enem e estou F-E-R-R-A-D-O por que ainda não me decidi. Minha namorada, irmão, amigos todos já sabem as profissões que querem seguir menos eu, mais então em que ano escolar vocês estão? E já escolheram a profissão que deseja seguir?

Agora sim vamos pro tutorial? agora vou ensinar como fazer BUTTON no photofiltre é bem fácil de fazer e simples. Cliquem em leia mais e vejam o tutorial abaixo:

Como achar códigos das cores no Photofiltre! /Rafael


Oi pessoal olha eu aqui de novo :) , para quem ainda não me conhece me chamo Rafael Galvão tenho 16 anos e sou um dos melhores amigos virtuais do Lucas (dono do blog), somos amigos desde o Firework Designs meu antigo que ta em Hiatus por tempo indeterminado, eu sou bem eclético e gosto de vários tipos de músicas, (de Anahí a Justin Bieber) não gostava de Rihanna mais comecei a gostar a partir do momento que conheci o Lucas..

Esquecendo um pouco de mim vamos focar no tutorial? Então hoje vou ensinar uma coisa bem facinha de fazer mais que muitos designs ainda tem dificuldade, que é Achar os códigos das cores . Tem muitas pessoas que consultam tabelas de cores online mais as vezes lá não tem a cor que queremos então vamos ao tutorial!

Downloads: Os programas profissionais que os web designs usam!


Olá pessoas!! *-*
Nosso blog, a partir de hoje, já começa sua maratona de tutoriais! Os tutoriais que iremos postar agora, são os mais básicos, exatamente para as pessoas que não sabem/sabem pouco sobre esses programas citados abaixo, eu que querem evoluir no Blogger. Sei que muitos de vocês já devem estar bem avançados do que os tutoriais que preparamos, mas entendam que outras estão bem atrasadas quanto a isso! *0*

Chega de conversa, né?! Hoje trago para vocês, uma série de programas, que nós vamos usar ao longo dos tutoriais do blog. Muitos de vocês já devem conhecer-los, mas muita gente ainda não conhecem. E será agora que vão conhecer. Eu particularmente, uso os programas da Adobe, que pra mim, é a dona dos melhores programas existentes, desde a manipulação/criação de imagens até o desenvolvimento/programação de web sites profissionais. Clicando em Leia Mais, você encontra programas mais avançados, e programas de qualidade mediana. Podemos citar o Photoshop e o PhotoFiltre/Scape. Não é desmerecendo um programa ou outro, é que alguns deles te dão a margem maior de imaginação com o que você pode criar com eles. Também o número de ferramentas utilizadas em um e outro. Quer descobrir?

Labels